terça-feira, 24 de abril de 2007

Hermanos Decidem Dar um Tempo


O site oficial do grupo carioca Los Hermanos anúncio nesta terça-feira, dia23, que os quatro integrantes, Marcelo Camelo (guitarra e voz), Bruno Medina (teclados), Rodrigo Amarante (guitarra e voz), Rodrigo Barba (bateria), decidiram entrar em recesso por tempo indeterminado.

Em nota, a banda explicou que a pausa foi motivada por outras atividades paralelas desenvolvidas por cada músico. São mais de dez anos de atividade ininterruptas em conjunto. “Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira. Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho”, esclareceram.

A notícia jogou por terra as esperanças dos fãs (este que vos escreve é um deles, ok?) de conferir um novo CD dos quatro hermanos. A alternativa é ficar se deliciando com os álbuns já lançados pelos garotinhos, que são responsáveis por pequenas pérolas do cancioneiro pop/rock/mpbístico recente. Saudades!

Nenhum comentário: