quinta-feira, 5 de abril de 2007

Por que as rosas não falam?


Por que as rosas não falam? A partir desta indagação, surrupiada do título da canção homônima do nosso saudoso sambista Cartola, resolvi por o pé na lama, chutar a jaca, soltar os meus demônios no mar povoado de contradições da Net. O blog vem para somar, dividir, enlouquecer os apaixonados pela MPB. Saravá, malucos do planeta terra! Cheguei! Estou em trânsito, estou em transe, vou soltar minhas pombas giras, minha verve, minha poesia. Daqui para a frente, nada será como antes.

3 comentários:

Billy Rogetti disse...

E aí, Marcão? Parabéns pelo blog... Textos excelentes, belas imagens, ótimo início!
A internet proporciona momentos realmente mágicos. Ter um blog é algo até simples nos dias atuais, mas absolutamente sensacional! Abração

Udi disse...

Ôpa! adorei encontrar esse blog (via Ronnie Von)pleno da inspiração que só a música brasileira dá.
Maravilho começo com Cartola e sacada genial para o nome do blog... Você não pode perder o "Cartola, Música para os Olhos"

marco aurélio bissoli disse...

Gente, valeu pelos comentários. estaou trabalhando para que o blog se torne uma referência.

Abraços,

Marco Aurélio Bissoli.